Alex Góes - Website Oficial

radio

Oi meu povo!!!!

O tempo aqui no Rio passa numa velocidade incrível ao mesmo tempo em que parece que dá pra fazer o dobro de coisas!!!!! Estranho né? As últimas duas semanas foram de muuuuuito trabalho do jeito que eu gosto. Fui duas vezes ao interior do estado e finalmente conheci a tão falada cidade de Búzios. Acreditem, já morei no Rio inúmeras vezes, tive muitas oportunidades de conhece-la, mas nada. É certo que só passei algumas poucas horas e mesmo assim concentrado no trabalho, mas posso dizer que sem dúvidas é tudo e mais que esperava. Lindo é pouco pra descrever e saibam que em algum momento desse verão, esse que vos escreve estará bebendo uma margarita frozen nas brancas areias daquele paraíso!!!!

Ontem tive um dia cheio mais que o normal! Pela manhã, gravei o comercial que vai ao ar com a promoção que vai levar um casal do Rio e um da Bahia (não precisa ser casal propriamente dito) pra passar uma semana inteira em Porto Seguro com tudo pago. A campanha do rádio já está no ar, mas ainda na primeira fase quando só se ouve o refrão da música e um texto vago que não revela exatamente o que é. A conclusão na rádio entra juntamente com esse comercial de tv pra revelar os detalhes. Confesso que esse tipo de gravação é uma coisa que não tenho muito gosto de fazer. Faço com toda a dedicação possível porque afinal faz parte do circo que é essa minha profissão, mas não é uma coisa que curto. A equipe toda foi fantástica e me deixou o mais a vontade possível nesse ambiente estranho. Não tenho um lado ator de jeito nenhum e nem faço questão de desenvolver. Tem muito cantor que quer ser ator e vice-versa, mas pra mim, cantar e compor me basta.
Só sofro mais em sessão de fotos!!!!

O resultado do comercial eu vou ver na quinta feira. Que medo!!!! Só posso adiantar que estou todo quebrado de tantas horas que tive que passar dentro de um carrinho de supermercado fazendo contorcionismos!! Houve momentos em que me arrependi de ter dado esse nome ao meu novo cd. O próximo vou chamar de Taiti pra ver se me levam pra gravar o comercial por lá.
À tarde fui pra um estúdio de ensaio no Jardim Botânico fazer meu primeiro ensaio oficial com minha banda daqui do Rio. Foi uma experiência nova pra mim, pois não conhecia todos os músicos e jamais havia ouvido nenhum deles tocar. O Gláucio que é guitarrista da banda Sucata de Luxo e que será meu violonista também, foi quem reuniu essa galera que me deixou de queixo caído!!!! Todos compareceram com o dever de casa feito e tudo pronto pra apenas aparar as arestas. Temos muitos ensaios prazerosos pela frente até o show de lançamento aqui no Rio.

À noite saímos com amigos de Porto Seguro que estão na cidade e acabamos fechando uma pareceria maravilhosa com a Secretaria de Turismo de Porto Seguro que vai mimar ao extremo os ganhadores da promoção!!! Aproveito pra agradecer à Secretaria e à Prefeitura de Porto Seguro pro esse apoio fundamental!
Na quinta eu volto a Salvador pra passar o final de semana e repor o nível de dendê no sangue que está chegando a níveis críticos!
Semana que vem tem muito mais.
Antes de ir, queria dar um toque pra todos passarem no mural e compartilharem comigo a alegria de ler as mensagens que estão chegando. Obrigado minha gente!!!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.
A.G.