Alex Góes - Website Oficial

radio

PRÓXIMO!!

O ano de 2007 passou tão rápido que nem deu tempo de postar um feliz ano novo pra galera. Ahhh....mas se bem que ainda estamos na primeira semana né? Então lá vai..........FELIZ 2008 MEU POVO!!!
Esse ano eu volto a ser artista e volto a lançar cd novo e volto a fazer shows com alguma frequencia. As quartas de dezembro surpreenderam geral e o público aumentava a cada uma. Se não tivesse marcado eventos pras quartas de janeiro com antecedência tinha permanecido pois parei quando estava ficando bonzão!! Mas pra quem não pôde ir nas quartas, faço show amanhã, sexta, dia 4 e será o único de janeiro. A boa notícia fica por conta de que gostei do negócio e vou aportar em definitivo nas quartas a partir de fevereiro até onde não der mais. Quero fazer de lá um QG pra quem curte meu trabalho e não quer ficar advinhando onde estou e quando canto. A resposta será: TODA QUARTA NA BOOMERANGUE!! Assim fica fácil e eu vou me divertindo no processo. Vou até começar a cantar algumas inéditas que gravarei a partir do mesmo mês. Então é isso, até porque pra variar estou atrasado pra noite na Boomerangue.
Em 2008, muita PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.