Alex Góes - Website Oficial

radio

Nova música de trabalho

Estou mais do que feliz com a repercussão da nova música de trabalho. Ela só está tocando há duas semanas mas já começo a colecionar e-mails e mensagens no mural a seu respeito. Também tenho recebido muitas a respeito do cd, de gente que ouviu no site e que comprou e já está curtindo em casa!!! Esse é o melhor momento de todos. Quando começo a receber mensagens a respeito de um trabalho que demorou tanto a sair e que exigiu tanto de tanta gente!!! Sei que muitas das pessoas envolvidas passam aqui no site e se sentem também gratificadas ao lerem as mensagens. É uma pena que não podem ter acesso a todas pois recebo muito mais e-mails diretamente pra mim do que pro mural.

Nesse último final de semana, estive novamente em Salvador e tive o prazer de ir prestigiar o lançamento do cd ao vivo de Alexandre Peixe que também contou com show da banda Afrodisíaco. Foi uma noite memorável. Peixe estava hiper bem acompanhado por muitos amigos meus (isso sem falar de Marcos Adriel no baixo) e o show foi absolutamente na veia!!! O palco estava muito bonito e a Área Verde do Othon estava lotaaaaaaaada!!! Fiquei muito feliz de ver tanta gente prestigiando um cara que já tem tantos anos de batalha e tantas músicas na boca de artistas como Chiclete e Ivete e que finalmente começa a alcançar o reconhecimento que sempre mereceu. Além do talento, Alexandre Peixe é um cara da melhor qualidade e me dá esperança de que não só os espertinhos e rasteiros alcançam seus sonhos. Sucesso sempre Mr. Fish!!

A banda Afrodisíaco mandou bem demais também e certamente dividirá as atenções nesse verão que praticamente já chegou!

Adoraria poder adiantar a quantidade razoável de shows que estão praticamente marcados mas não posso por medo de ter que vir aqui cancelar (coisa que detesto fazer). Portanto, com um pouco mais de paciência (principalmente de minha parte) poderei anunciar datas em Niterói, Rio de Janeiro, Itabuna, Duque de Caxias, Macaé, Salvador e Porto Seguro ...................... todas ainda esse ano!!!

A partir do próximo post, vou contar estórias e peculiaridades de cada uma das faixas do meu novo cd na ordem em que aparecem no mesmo.
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.
a.g.