Alex Góes - Website Oficial

radio

É NOVIDADE QUE NÃO ACABA MAIS!!

Vamos começar pela única notícia ruim pra depois ser só alegria!! Desde que cheguei do Rio no domingo que estou de cama com uma forte gripe e por isso demorei um pouco pra vir aqui contar um monte de coisas!
Mas já estou um pouco melhor e é hora de novidade.
Começo com uma foto do show em São Pedro da Aldeia na semana passada.
A foto foi tirada atrás do palco logo após o show e ao meu lado estão, a galera que toca comigo no Rio e o Leandro (camisa marrom) que é da Bahia e não via um show meu há algum tempo e foi me achar por lá!! Começando pela esquerda da foto, temos o Carlos Motta (bateria), Claudio Gurgel (guitarra), Mazinho Ventura (baixo), eu, Leandro e Cleber Rennó (teclados).

De lá vamos direto ao show com o Moska na Lona Cultural de Realengo no Rio.
Ele começou com uma linda surpresa de uma galera mais que carinhosa que mandou fazer camisetas com os títulos das músicas do cd Supermercado do Eu e as vestiu segundos antes de eu pisar no palco!! Assim, dei de cara com isso tudo quando entrei e consegui ficar ainda mais feliz do que já estava! Essa foto mostra apenas parte da galera e suas camisetas.

Ao longo da semana vou publicando mais fotos e tem uma que tiramos no final da noite que mostra quase todos comigo no meio!
O som e a luz estavam ótimos e a banda também e por isso fiquei mais que a vontade.

O momento que eu esperava há muuuuito tempo veio logo na quinta música quando apresentei o Paulinho Moska que subiu ao palco pra cantar comigo a faixa que gravou no meu cd, Amargura.
Acho que nem preciso descrever o prazer que foi né?
Ao final do meu show, convoquei todos que estavam com camisetas das músicas pra subirem ao palco enquanto encerrava com Paz, Amor e Música mas ainda não tenho essas fotos e publico também depois.
O Moska fechou a noite com chave de diamante.

Pra quem costuma aparecer por aqui, a última daquelas quatro notícias que fiquei de dar se concretizou e estou comemorando!! É que Autodestruição entrou na programação da Piatã Fm aqui em Salvador que é a número 1 em audiência!!! Foram muitas tentativas por muitos anos pra entrar na Piatã e finalmente esse música furou a barreira desde essa última segunda!! Agora, mais do que nunca, preciso do apoio de todos vocês pra fazer isso render o máximo possível. A programação da rádio pode ser ouvida via internet e por isso os pedidos podem ser feitos de qualquer lugar mesmo que não seja de Salvador. Pra pedir a música é só entrar no site www.piatafm.com.br e clicar em Top 10 no topo da página. Vai abrir uma outra página com as mais pedidas e embaixo disso há um campo a ser preenchido com o pedido. Pra quem preferir ligar, o número é 71 3535-9430. Preciso ressaltar que a programação dessa rádio influencia um número imenso de outras emissoras por todo o estado da Bahia e por isso é tão importante tocar lá e fazer com que ela seja bem pedida. Conto com o apoio de todos e desde já agradeço!!!

Tenho muuuuuitas outras novidades pra contar mas vou fazendo isso aos poucos ao longo dessa semana pra não sobrecarregar!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.