Alex Góes - Website Oficial

radio

PRONTO PRA PRÓXIMA.

Esse feriado de Páscoa foi inteiramente dedicado ao descanço e esse objetivo foi alcançado com louvor. Acho que só ví a cara da rua no trajeto entre minha casa e a locadora de DVDs!! Aproveitei pra ver um mooonte de filmes que não tive tempo de ver no cinema e dentre eles os que mais gostei foram O Senhor das Armas com Nicholas Cage e Crash!! Fortes e abrem os olhos pra muitas coisas!!!
Estou compondo novamente e em rítmo acelerado. Já estou pensando no título do próximo cd e pre-selecionando o repertório que esbarra no mesmo problema de sempre........músicas demais pra escolher apenas 14! Um dia dou a louca e lanço um cd triplo só pra chegar mais perto de zerar as composições!!
Isso não quer dizer de forma alguma que a divulgação do Supermercado do Eu começa a chegar ao fim!! Pelo contrário, vamos dar início à fase dois dos nossos planos e vem é novidade por aí!!
Lembrei e fui lembrado do faixa a faixa que comecei aqui e que ficou na faixa 3. Vamos então à faixa 4, Devoção.
Acho que a letra é extremamente auto-explicativa mas tem uma pequena curiosidade a resepeito do arranjo que aproveito pra dividir. Originalmente ela começava com a voz junto com um violão, depois entrava o piano e o resto é como está hoje. A idéia era começar com pouquíssimos elementos e terminar em explosão, assim como o amor retratado ali. O detalhe é que de última hora, o Beto Neves sugeriu tirar o violão da primeira parte por completo deixando apenas a voz até a entrada do piano pra ficar ainda mais dramática a sonoridade!! Confesso que de imediato não gostei muito mas sempre levo em consideração todas as sugestões que me são dadas por meus músicos e técnicos pois só assim você sai de seu universo e passa a agregar outros elementos. Hoje, não poderia imaginar a música sem isso e realizei mais um desejo de arranjo que era cantar alguma coisa a capella, mesmo que só um trechinho.
Tem show marcado no Rio mas que prefiro deixar chegar mais perto pra anunciar porque ele já foi desmarcado 2 vezes.
Tem novidades de rádio também no Rio, Salvador e Sampa que abre caminhos pro tão prometido show que quero muito fazer por lá. Sei que a ansiedade é grande mas tenho aprendido a controla-la ao longo dos anos justamente porque entendo que as coisas nem sempre andam como gostaríamos ou planejamos.
Até breve, PAZ, AMOR, MÚSICA e PACIÊNCIA a todos.