Alex Góes - Website Oficial

radio

AGENDA DE CARNAVAL

O carnaval deveria ser chamado de reveillon prolongado porque só depois dele o ano no nosso país começa de verdade!! Por esse motivo estou duplamente feliz pois vou curtir demais nos próximos dias e depois dou início a vários projetos que estão parados por conta dessa "virada de ano". Deles, eu só falo em março.
Portanto aqui vai a agenda de um carnaval que até semana passada eu pensei de ser calminho, calminho e que está se transformando num monstro!!

Hoje, quinta, dia 23, canto com Alexandre Peixe que gravou música minha em seu mais recente trabalho e que sai no percurso Barra-Ondina puxando o bloco Harém.

Amanhã, sexta, dia 24, faço show na Praça Tereza Batista, Pelourinho, à meia noite, dentro do projeto Carnaval Pop, aberto ao público e com a participação da Nalanda.

No sábado, dia 25, canto com o Rapazolla que também gravou música minha no trabalho mais recente, no percurso Barra-Ondina, no bloco Alô Inter.

Canto também com o André Lélis que já gravou quatro músicas minhas ao longo dos anos, em dia a ser confirmado e anunciado aqui.

Fora isso, vou pipocar nos camarotes dos amigos pra tomar várias porque ninguém é de ferro né?

Volto aqui depois do carnaval pra falar da promoção que já tem ganhador e resenhar!
Até lá, PAZ, AMOR, MÚSICA, CUIDADO, ALEGRIA, BOLHA NO PÉ e CAMISINHA a todos.