Alex Góes - Website Oficial

radio

DIA DOIS DE FEVEREIRO....DIA DE FESTA NO MAR!

A última sexta na Seven Inn foi sem sombra de dúvida a melhor das quatro sextas feiras!! A galera foi em peso e com vontade mesmo de lavar a alma! Teve canjas com Théo Filho e os Irmãos da Bailarina, Eva Cavalcante (que passa a tocar lá toda sexta de fevereiro), e os músicos e amigos Beto Neves, Marcos Adriel e Rafael Mesquista!!! Por conta disso e do altíssimo astral, acabei fazendo quase 3 horas de show!!!! Ainda contei com a presença da galera da banda Black Balanço que vai tocar na Seven todo sábado de fevereiro e da Sétimo Sentido que assume as quartas!! Vamos a algumas fotos e depois vou dar uma ótima notícia pra quem ficou com gostinho de quero mais!


Ô coisa linda é ver uma casa cheia!!


Eu e o Théo Filho no palco e ele e os Irmãos da Bailarina abaixo.



É uma pena não ter fotos das outras canjas e se algúem tiver em casa, manda pra mim por favor.

Agora vamos aos detalhes do meu verdadeiro último show na Seven Inn que será nesta quinta, dia 2 de fevereiro. Essa é a data da Lavagem do Rio Vermelho e do dia de Yemanjá. É uma festa de Largo muito popular em Salvador e a Seven fica numa posição estratégica com vista de cara pra onde saem as embarcações com oferendas pra Rainha do Mar!
A festa começa às 11 da manhã e vai até a meia noite! Por volta das 13 horas, é servida uma feijoada completa que vai até as 16. A partir das 17 começam os shows de Daniella Firpo e o meu. Durante todo o dia, dois Djs estarão suando a camisa pra não deixar ninguém parado nem dentro nem do lado de fora. A festa ainda dá direito a roscas, cerveja, água e refrigerante a vontade!! As camisas foram feitas pelo artista plástico Bel Borba e custam 50 a feminina e 70 a masculina. Elas podem ser compradas no local que tem venda também no cartão de crédito, ou em dinheiro nas Lojas Springfield no terceiro piso dos shoppings Barra ou Iguatemi. Estão também à venda nos hotéis Pestana e no Bahia Othon Palace. Espero tooooooodos lá!!

Continuando com o faixa a faixa do cd Supermercado do Eu, chegamos à faixa 3 que se chama Persistência. Ela é uma crítica a toda essa confusão em que está metido o mercado fonográfico mundial mas principalmente o brasileiro. Comparo as gravadoras a um grande Banco da Música S.A onde tudo gira em volta do dinheiro e onde os artistas entram na fila na esperança de um dia serem atendidos. Aí vem a pirataria pra complicar a situação e vai fechando uma por uma e os caixas vão sumindo e fazendo a fila crescer ainda mais. Aliado a isso, tem aqueles que furam fila, fazem qualquer coisa numa carreira pra subir, passando por cima de tudo e todos!!! Ahhhh como eu queria ter coragem de citar nomes!!
O único sopro de alívio nesse esquema todo é o mercado independente que cresce a passos largos se estruturando e revelando bandas e artistas fantásticos que se recusam a ficar em casa e guardar suas obras na gaveta!!
Até muito breve, PAZ, AMOR, MÚSICA e PERSISTÊNCIA a todos.