Alex Góes - Website Oficial

radio

CARNAVAL 2006!

Passei meu carnaval com muita saúde e não contraí nenhum vírus indesejado....já o meu computador............!! Por isso demorei tanto pra vir aqui e depois de tudo acertado, foi a vez do meu teclado!! Estou com uma quantidade imensa de e-mails pra responder porque estava com receio de que mandaria respostas infectadas pra galera!
Vamos então direto ao que interessa.

Na quinta de carnaval eu ia dar uma canja com o Alexandre Peixe no bloco Harém que infelizmente não rolou na última hora.
Na sexta foi a vez de fazer meu show no Pelourinho que foi uma surpresa pra mim....como sempre!! Não, dessa vez não estava super cheio mas não foi isso que me surpreendeu e sim a quantidade de pessoas que foram alí específicamente pra me ver!! Reconheci a maior parte dos rostos de outros shows e depois essa galera me confirmou que saiu dos mais diversos pontos da folia direto pro Pelô pra não perder o show!! Só quem conhece o carnaval de Salvador pra entender o tamanho que tem que ter um compromisso pra te tirar de um lugar no meio da folia!! Valeu minha gente!!!
Nesse show tive o prazer de contar com uma canja OFICIAL da Nalanda e mais uma de uma galera TOCA RAUL!!! Eu explico..........provavelmente a coisa mais chata que inventaram nos últimos tempos é uma galera que parece que só vai pros shows dos outros pra gritar TOCA RAUUUUUUUL!!!! Se você não tocar, eles gritam isso o show inteiro entre cada música e juro que já tive delírios assassinos no palco em algumas ocasiões!! Acho que isso só perde em antipatia pra mania que se instalou no país na última década, de se emendar o Parabéns pra Você com Chegou a hora de Apagar a Velinha, terminando com o clássico É Pique, É Pique!!!
Como eu não sou muito chegado a Raulzito e não sei mesmo cantar nenhuma música dele, resolvi o problema chamando o líder da bagunça pra subir ao palco e cantar ele mesmo!! No fim das contas foi bem divertido ver o moleque todo nervoso em cima do palco depois de ficar corajosamente gritando lá em baixo!! Olha a figura e um de seus amigos aí:

O pessoal fantasiado na direita da foto também me fez uma surpresa (essa sim, super simpática) e subiu ao palco como representante da folia no Pelourinho, trazendo uma mensagem de alegria e paz pra todos presentes.

A canja com a Nalanda foi ótima como não poderia deixar de ser e vão aqui dois momentos com a figuraça!!
Momento camarim...

...e momento palco.

Tirei um monte de fotos com o pessoal que foi ao show e adoraria postar todas aqui mas infelizmente não dá. Mas tem uma que não poderia deixar de postar pois é a minha admiradora mais fofa que tenho e que se chama Gabi!! Olha ela aí com direito a camiseta especial feita pela mãe coruja, Cida e acompanhada pela baianíssima Alessa!!

Agora, meu CARNAVAL propriamente dito, começou mesmo no sábado com a participação no bloco Alô Inter com o Rapazolla!! O Tomate estava mesmo a mais de mil fazendo jus ao título de seu novo cd que contém Sou Como Sou de minha autoria. Ele começou o percurso com uma capa que pesava mais de dois quilos e com visual Blade, caçador de vampiros!!

Combinamos fazer a canja no final do percurso, já em Ondina, que tem sem dúvida a maior aglomeração de foliões e ele foi muito gentil em fazê-la em frente às cameras da Rede Bahia que transmitiram o momento pra todo o estado!!

Por fim, cantamos Sou Como Sou quando pedi que tirasse a capa pra que as pessoas vissem que tinha uma tatuagem enorme nas costas que diz ATITUDE e que mencionei ser um dos pré-requisitos pra que alguém gravasse essa música!!

Aproveito pra deixar o meu muuuuuuito obrigado a Laerte, Jomar, Tomate e toda a equipe do Rapazolla até porque, por incrível que pareça, foi a primeira vez que cantei num trio no carnaval de Salvador.........e a primeira a gente nunca esquece!!

Meu segundo dia de carnaval foi na segunda quando tive o prazer de cantar com o cara que primeiro gravou uma música minha feita explícitamente pro mercado Axé! A música se chama Desejo de Amar e tenho o orgulho de dizer que ela já virou um clássico e já foi regravada mais de 6 vezes desde então pelos mais diversos artistas incluindo o Asa de Águia, Luís Caldas e Alexandre Peixe!!
O André Lélis me recebeu a bordo do trio que puxava seu bloco, Me Ama e também foi muito atencioso me chamando pra cantar quatro vezes ao longo do percurso, incluindo aí o camarote de Daniela Mercury que ficava ao lado da Band que terminou por transmitir a canja pra todo o Brasil!! Mas antes de chegar lá, eu tive uma surpresa fantástica reservada pela Milena e sua família, em forma de um lindo cartaz que dizia: Canta Alex Góes. Recebi inúmeros e-mails durante o carnaval pra me contar desse cartaz assim como em muitos outros carnavais!! Valeeeeeu Mileninhaaaa!!!!!!

Essa foto mostra o camarote de Daniela Mercury na frente e a equipe da Band em cima do trio com a gente.
De quebra, ainda dá pra ver o Paulinho Rocha na bateria e infelizmente o Beto Neves que comandava a mesa de som não saíu.

Outra grata surpresa foi ver que a galera da Helvira acompanhou uma das canjas e cima de uma marquise do Barra Shopping!!

Enfim.........foi tudo muito bacana e quero repetir a dose no carnaval que vem com certeza!!
Volto aqui em breve pra finalmente falar sobre o Ulisses que venceu a promoção de Porto Seguro e dar outras notícias.
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.