Alex Góes - Website Oficial

radio

RÁDIOS, RÁDIOS E MAIS RÁDIOS!

Hoje começo o post dando os parabéns à Leke Loko, selo ao qual pertenço e que tem feito um incansável trabalho nos últimos meses pra garantir que Autodestruição se tornasse sem dúvida, minha música mais tocada até hoje!! Vai aqui uma lista que me foi passada de algumas rádios de Minas que já estão tocando:

Rádio Nova 102 FM - Além Paraíba
www.nova102.com.br

Rádio Expresso FM - Campos Altos
www.expressofm.com.br

Rádio Colonial FM - Congonhas
www.colonialfm.com.br

Rádio Nova FM - Divinópolis
www.radio94fm.com.br

Rádio Clube FM - Itaúna
www.clubamfm.com.br

Rádio 98 FM - Montes Claros
www.mocmg.com.br

Rádio Difusora FM - Patrocínio
www.sistemadifusoraderadio.com.br

Isso sem contar as da Bahia, Rio e aos poucos Sampa!

O segundo assunto rádio, diz respeito a uma entrevista que darei amanhã, sexta, dia 9 de junho, às 20:00, no programa Descontrole da rádio Nova Salvador Fm, 92.3. Lá eu vou falar do mais novo cd, tocar músicas dele e sortear alguns ao vivo.

E antes de ir, aproveito pra agradecer todo o apoio que estou recebendo de pessoas que entram aqui e de outras que publicaram a campanha em seus flogs, blogs, mogs, zogs, throgs e afins, pedindo Autodestruição na Piatã Fm.
Pra quem ainda não aderiu, nunca é tarde e é só clicar aqui nesse link:
http://www.piatafm.com.br/top10.html

Valeu minha gente........caminhando e cantando!!
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.