Alex Góes - Website Oficial

radio

AGORA É PRA VALER!!!

Olá bravos sobreviventes! Venho aqui pra finalmente dar a notícia que venho prometendo há meses e que sempre esteve no futuro. Era sempre assim: semana que vem começo a gravar meu próximo cd. Ou: depois do reveillon certamente eu começo. Ou ainda: logo depois do carnaval eu entro em estúdio.
Dessa vez a notícia está finalmente no passado. Ontem eu começei a gravar meu quinto cd!!!!!!!!! Acho que dá pra enrolar enquanto a vontade é apenas criativa mas tem uma hora que a necessidade passa a ser física assim como a sede, a fome ou o cansaço!! Aí não dá mais pra ignorar. Infelizmente essa gravação será mais lenta que as últimas pois só consegui desocupar dois dias por semana pra me dedicar a ela. Segundas e quartas serão meus dias mais felizes até porque nas quartas saio do estúdio e vou direto pra Boomerangue fazer meu show Violões Lado B. Vou tentar vir aqui dar um update com alguma regularidade pra deixar todos por dentro das gravações.
Ontem assentamos as fundações do que parece que será a faixa que abrirá o novo trabalho e que se chama Antes de te Conhecer.
Aproveito pra adiantar a letra dessa música, coisa que não costumo fazer pois acho que fora do contexto melódico fica bizarro.


ANTES DE TE CONHECER

Antes de te conhecer eu vivia em estado de coma
Andava com os pés enfiados na lama
Antes de te conhecer

Antes de te conhecer eu era o próprio homem bomba
E num maremoto era a próxima onda
Antes de te conhecer

Era tudo escuro e foi assim que tudo que era lindo apodreceu no meu jardim
Hoje enquanto a vida passa eu fico lembrando de mim
E não sinto saudade do lugar de onde vim

Antes de te conhecer o meu caminho era bem diferente
Não havia passado, futuro ou presente
Antes de te conhecer

Antes de te conhecer eu via o mundo através de uma lente
Fora de foco, confusa e doente
Antes de te conhecer

Era tudo escuro e foi assim....

Antes de te conhecer meu coração era um imenso vazio
Um campo minado coberto de espinhos
Antes de te conhecer

Antes de te conhecer a minha vida estava por um fio
E na minha estrada eu só via desvios
Antes de te conhecer

Era tudo escuro e foi assim....


Aproveito também pra avisar oficialmente que vou estender minha temporada de shows nas quartas da Boomerangue pelo menos durante os meses de março e abril. É mesmo procurar sarna pra me coçar. Se eu já estava sem tempo pra respirar, imaginem agora com um cd pra gravar e shows toda semana. Adooooooooroooooooooooo!
PAZ, AMOR, MÚSICA e CD NOVO PRA TODOS!!!