Alex Góes - Website Oficial

radio

PENA QUE TUDO CHEGA AO FIM.....

Antes de encerrar de vez os posts do show de Caxias, quero relatar aqui de maneira breve mais duas situações inesquecíveis daquela noite. Foram mil e uma coisas que aconteceram lá e fico me lembrando durante o dia mas não daria pra relatar tudo aqui. Bom, de qualquer maneira, quando acabei o show, estava atendendo uma galera que queria tirar fotos e que autografasse cds e etc., quando o Giovani, cantor da banda Sucata de Luxo, veio me contar uma coisa fantástica!!! Ele disse que uma senhora de 65 anos havia deixado um recado e que pediu muito que me fosse dado e até mesmo por isso quis relatá-lo aqui. Disse que é nascida e criada em Saracuruna e sempre foi a eventos gratuitos como aquele e nunca havia visto um artista desconhecido ser recebido daquela forma por aquelas pessoas que estavam alí!! Já pensou o que é ouvir isso mesmo que sendo apenas o recado????
A outra cena inédita foi vista pela Alessa que na verdade ouviu um rapaz cantando Alívio todinha enquanto caminhava durante a passagem de som!! Pode parecer pouco mas tenha a certeza de que NÃO É!!! Meeeeeessssmo!!! Fora isso foram inúmeros depoimentos interessantíssimos que vieram de todo o lado, até do vendedor de cerveja quando fui comprar uma depois do show!

Pronto, agora voltamos aos dias de hoje com o meu último show dessa temporada em que me apresentei toda sexta de janeiro na Seven Inn aqui em Salvador. Ele rola hoje, sexta, dia 27 de janeiro a partir das 22:00. Espero que a galera compareça em peso pra ficar ainda mais bonito!
Em outras notícias boas................alguém aí quer ganhar cd de presente? É só entrar no site www.revistampb.com.br e participar do sorteio!! Mole, mole!
Mais uma.........gravei entrevista enquanto estava na cidade maravilhosa pro Programa Circuito Carioca, que passa na TV Comunitária do Rio de Janeiro, canal 6 da NET/RJ. Ele vai ao ar à 0:00 (meia noite) de sexta (dia 27) para sábado.
Tem reprises, mas os dias e horários delas são sorteadas na própria sexta. O nome do apresentador é Max Figueiredo e o cara é a maior simpatia!! Olha ele aí...

Max, muito obrigado pelo apoio meu velho!!!

Antes de ir queria também mandar os parabéns pra minha fantástica equipe de divulgação no Rio que tá fazendo um trabalho maravilhoso. O Thompson que rege essa orquestra mandou fotos de pessoas mais que conhecidas com quem esbarraram nessas ações e achei legal postar algumas aqui. Essa galera não precisa nem apresentar né? Ganharam cds e camisetas!! Espero que curtam!








Até brevíssimo, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

posted by Alex Góes @ 1:54 AM

Quer comentar esse post? Visite Mural.
Quer mandar uma mensagem para Alex? Visite Contato.



24 Janeiro 2006
TUDO RESOLVIDO!!

Quando acontecem problemas com o fotoblog como na semana passada quando fiquei sem espaço pra publicar fotos, me esculhamaba todo!! É tanta coisa que acontece em tão pouco tempo que tudo começa a embaralhar e acabo perdendo o fio da meada!
Vamos então tentar pôr um pouco de ordem nessa bagunça de acontecimentos.
Depois do show de Caxias do qual ainda tenho fotos e relatos pra postar, rolou a terceira sexta na Seven Inn aqui em Salvador. A primeira foi um pouco fraca de público, a segunda já foi bem razoável.........mas a terceira BOMBOU!!!! Não tinha lugar pra mais ninguém e até a cerveja acabou!! Então não poderia deixar de postar aqui algumas fotos de lá.

A banda convidada da semana passada foi a Black Balanço e aqui estou eu com a vocalista e amiga Elane que manda beeeeeeeeeem demais!! Aliás a banda toda é show de bola e em breve tenho novidades a respeito deles!

Bruno, Benjamin, Priscila e Milena. Indispensáveis pro bom andamento de um show!!!

Helvira e eu.....eu e Helvira! Ela é a responsável por essas fotos estarem aqui. Valeu vizinhaaaaaa!!!

Rita,Théo Filho e Silvinha. E por falar no maluco aí da foto, ele e sua banda Os Irmãos da Bailarina, são meus convidados dessa próxima e última sexta da Seven Inn. Já estou com saudades!!!

Encerrei o relato do show de Caxias no post anterior justamente na hora em que subia ao palco pra cantar. Na minha cabeça naquele momento passava tanta coisa que nem deu pra ficar nervoso. O público era imenso e sabia que tinha pela frente algumas dificuldades pra enfrentar. A começar pelo fato de que já havia tido uma banda antes, a Valve que deixou a galera quente e portanto provavelmente mais ansiosa pela entrada do Biquini Cavadão. Tem também o fato de ser desconhecido na região e fazer um show praticamente 100% autoral. Só cantei 3 músicas de outras bandas e o resto era material inédito pra todo aquele povo. Ao mesmo tempo, ví alí uma oportunidade rara de conquistar um grande público e subi com todo gás disposto a fazer o melhor que pudesse e se levasse latada......paciência!!
Mal sabia eu que a galera não só ia assimilar meu trabalho já na terceira ou quarta música como não iam querer que saísse do palco quando me despedisse!! Olha aí uma pequena parte das quase 20 mil pessoas que estavam lá!!!

O show contou ainda com a participação mais que especial da banda Sucata de Luxo que vai fazer show lá mesmo com o Claudio Zoli em breve. Não percam!!

Foi tudo tão fantástico que no final, ainda sem acreditar direito no que estava acontecendo, quando ouví o povo gritando que não queria que saísse do palco, não segurei a emoção e pela primeira vez em onze anos de carreira.......chorei!!!!

Depois dessa.............só outra!!!!!
Até lá, PAZ, AMOR, MÚSICA e LÁGRIMAS DE FELICIDADE a todos.

posted by Alex Góes @ 7:35 PM

Quer comentar esse post? Visite Mural.
Quer mandar uma mensagem para Alex? Visite Contato.


19 Janeiro 2006
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É o mínimo que posso dizer pra descrever o show em Duque de Caxias nesse último domingo, dia 15 de janeiro!!! Tem muuuuita foto pra publicar e muita coisa pra relatar então vamos começar pelo começo!!
A viagem de ida ao Rio foi o inferno dos infernos. A começar pelo fato de que fui dormir às três e meia da manhã de sábado depois do show da última sexta na Seven Inn e tive que acordar às cinco e meia!! O problema é que acordei com o taxi que havia chamado com antecedência na porta do prédio às seis horas!! Levantei atordoado e joguei um monte de coisas na sacola e corrí pra não perder o avião que saía às sete e meia! Chegando no aeroporto ainda a tempo de pegar o vôo eu recebo a notícia da TAM que venderam mais passagens do que assentos e eu não poderia embarcar!!! Imagine minha cara de feliz!@#*!
Acabaram por me colocar num vôo às oito e cassetada que ia pra Brasília onde esperaria mais algumas horas e depois pegaria outro que chegaria ao Rio por volta das três da tarde!!!!!!!!!!
O detalhe é que comprei a passagem pra esse horário tão cedo porque precisava estar no Rio até o meio dia pra visitar rádios e dar entrevistas.
A única coisa boa de ter ido antes a Brasília foi ter encontrado com o Flávio Venturini que também ia pro Rio e que por coincidência (ou não) havia feito o mesmo projeto em Caxias que eu faria no dia seguinte, há um mes e meio atrás mais ou menos! Chego um resto de ser humano e o João Lessa estava me esperando pra irmos direto a Duque de Caxias. No caminho eu já começo a perceber que às vezes a gente tem que sofrer um pouquinho pra apreciar ainda mais as coisa boas que estão por vir. Sem fazer esforço, ví mais de 10 outdoors como esse:

Antes de chegar na rádio Juventude FM eu ainda passei por uma boa centena de cartazes como esse:

Finalmente na rádio, tive um bate papo com o Luizinho que foi da melhor qualidade e sorteamos 10 cds que se foram em alguns poucos minutos. Já era uma pista do que estava por vir no dia seguinte. Olha o Luizinho aí...

Saímos da rádio por volta das quatro da tarde pois tinha ensaio com a banda do Rio às cinco e portanto fui direto pro estúdio sem nem passar no apartamento do João pra deixar a sacola!! A essa altura estava quase em outro planeta de tanto cansaço!! O ensaio foi show de bola e saí confiante de que estava tudo pronto pro show do domingo. Cheguei na casa do João por volta das nove e antes das dez desabei na cama.

Acordei no dia seguinte quase ao meio dia, pronto pra qualquer batalha e com a voz recuperada após 14 horas sem falar!! Por volta de uma da tarde eu e a banda estávamos reunidos num posto de gasolina em frente ao ap e prontos pra embarcarmos na van rumo a Caxias.

Chegamos debaixo de um sol escaldante certamente a mais de quarenta graus e eis minha surpresa ao encontrar pessoas que já estavam lá e que vieram de longe pra me ver.

Encontrei também o Luizinho da Juventude Fm e a Adriana Aranha, assessora de comunicação da prefeitura, que também já estavam devidamente fardados.

Fomos todos almoçar e depois voltamos pra passar o som que na verdade só aconteceu lá pras cinco da tarde. O evento começou com a banda Valve que mandou muito bem e me fez recordar momentos fantásticos de minha carreira com músicas que não canto há séculos. Troquei figurinhas (cds) com o Eddie (vocalista), e tiramos essa foto.

Tive o enorme prazer e a honra de contar pela segunda vez, com a canja na flauta e no sax do Stanley Neto e tiramos essa foto bem antes de subirmos ao palco. Notem o enésimo cartaz no poste!

Também aproveitei pra conversar com o Bruno do Biquini que a essa altura já havia chegado.
Olha o Stanley aí novamente e ao lado minha queridíssima AlessitaS.

Pude bater também um papo com minha fantástica equipe de promoção que não teve descanso nesse dia (noite)!!

Finalmente o sol começa a dar um descanso e às sete e pouco da noite eu subo ao palco...............

A seguir cenas do próximo capítulo!!

posted by Alex Góes @ 1:55 AM

Quer comentar esse post? Visite Mural.
Quer mandar uma mensagem para Alex? Visite Contato.


13 Janeiro 2006
TUDO AZUL, NADA BLUE!


Essa é a arte dos outdoors que estão espalhados por Duque de Caxias, RJ, pro show desse domingo que faço com o Biquini Cavadão! Já tive meu nome naqueles cartazes que colam nos muros por aí na época do Terceiro Cd mas outdoor carioca é o meu primeiro. Motivo pra comemorar!

Hoje, daqui a umas 3 horas, faço show na Seven Inn aqui em Salvador que deve começar por volta da meia noite e terminar por volta das duas. Corro pra casa pra fingir que vou dormir pois às 6 da manhã tenho que estar no aeroporto embarcando pro Rio. Lá, eu chego e vou direto pra várias rádios comunitárias fazer divulgação e dar algumas entrevistas e às 17:00 tenho ensaio com minha banda carioca pro show de domingo. Depois do show, fico no Rio viajando pelo interior e visitando as rádios que estão tocando Autodestruição e torcendo pra marcar shows também. Inclusive vou lá na Terê Fm, Teresópolis, na qual minha música está em sétimo lugar!! Mais motivo pra comemorar!!

A melhor notícia desse começo de ano é que a primeira tiragem de 5 mil cds já foram nos últimos dois meses!!! A segunda já chegou, é de mais 7 mil cds e já chega com 3 mil vendidos!!! Pras pessoas que estão acostumadas a ler em revistas e jornais que fulano ou fulana vendeu 750 mil cópias, pode não parecer muito mas posso garantir que nesse meio de música independente isso é um feito extraordinário e nada melhor do que vir aqui agradecer a vocês que fizeram isso acontecer!!! É claro que o mérito é também em graaaaaaaaande parte do meu empresário João Lessa, da minha fiel escudeira Alessa e toda a equipe da Leke Loko mas esses eu tenho o previlégio de abraçar e beijar ao vivo nesse fim de semana!! Olha aí as caixas com as novas crianças!!


Ainda mais motivo pra comemorar!!


Olha a prova do crime aí!!
Pra quem já comprou o cd, se for olhar na parte de dentro da bolacha, vai ver que a série é AA 5.000. O AA representa a tiragem que depois vira AB, AC, AD e assim por diante. O 5.000 é o número de cds daquela tiragem. Dá pra ver alí que tá AB (segunda tiragem) e 7.000 (o número de cópias)!! Sei que pareço estar meio bobo com isso mas é que eu bem sei das dificuldades de se chegar a esses números e não posso deixar de ficar muuuuuuito feliz com isso!!!

Antes de ir tenho mais uma ótima notícia pra dar aqui!! No dia 2 de fevereiro (dia de festa no mar) rola a lavagem do Rio Vermelho e é dia de Yemanjá. Até aí nenhuma novidade. Só que a Seven Inn que é onde estou fazendo shows nas sextas de janeiro fica estratégicamente localizada na frente de onde saem os barcos com as oferendas pra rainha do mar!! Todo ano eles fazem lá uma grande festa e esse ano me chamaram pra cantar. Então os detalhes são os seguintes. A festa começa às 10 da manhã do dia 2 de fevereiro e rola o dia inteiro até a meia noite. Durante o dia tem 2 djs botando todo mundo pra dançar e no final da tarde canto eu e também a Daniela Firpo. Além disso é servida uma farta feijoada durante o dia e a gelera tem direito a roskas, cerveja, refrigerante e água a rodo durante todo o evento. As camisas já estão a venda no local e são assinadas pelo artista plástico Bel Borba!! Show de bola hein??? A feminina custa 50 reais e a masculina 70. Vais ser um festão e taaaaaaaaaaaaaaaanto!!! O ano passado eu fui só curtir e foi boooooom demais. Melhor será esse ano pra mim pois além de curtir vou cantar!!!

Prometo tirar fotos dessa semana no Rio e volto aqui na semana que vem pra postar e contar tudo. Até lá não deixem de escrever pois vou ler e responder meus e-mails diariamente de onde quer que esteja!!
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

posted by Alex Góes @ 8:57 PM

Quer comentar esse post? Visite Mural.
Quer mandar uma mensagem para Alex? Visite Contato.


11 Janeiro 2006
EITA SEMANINHA CORRIDA SÔ!!

Gravei hoje o programa Michelle Marie Convida que vai ao ar na quinta, dia 19 de janeiro, ao meio dia e quinze pela Band, pra Bahia e Sergipe. Nele, cantei as músicas Alívio e Autodestruição acompanhado pelo violão de Ordep Lemos. Detalhe pra letra de Alívio que cantei errada e não pedi pra gravar novamente!!! Foi um errinho bobo e me saí tão bem que resolvi deixar como estava!! Eu erro algumas de minhas músicas com frequência e acho que faz parte de minha personalidade musical. Quem não mora na Bahia ou Sergipe e quiser conferir meus erros e acertos, é só acessar o site www.michellemarie.com.br no dia 19 e 20 que estarão lá. Acho que só fica no ar por uns dois dias e portanto não deixem pra depois.

É engraçado esse negócio de errar letra porque não erro aleatóriamente não. São algumas músicas que erro constantemente por algum motivo desconhecido!! Do primeiro cd não erro nenhuma..............do segundo, Império em Pó.............do terceiro, A Volta do Alento.............e do quarto, resolvi encasquetar com Alívio e Amargura!! Sem Você eu errava algumas vezes quando dividia os vocais com o Beto Neves, cada um cantando a pergunta ou resposta, mas desde que assumi os vocais na íntegra, nunca mais errei. Já, Sou Como Sou, que aparentemente deveria ser campeã de erros, nuuuuuuunca errei!! Vai entender!?!?!?

Essa sexta eu convidei a Tatiana Aguiar pra cantar comigo pois adoro o trabalho dela além de ser uma pessoa da melhor qualidade!

Como se a semana não estivesse corrida o suficiente, hoje levei um de meus mais de 20 periquitos pro veterinário pra dar uma olhada num caroço que cresce nas costas do coitado. Fizemos coletas e biópsias que ficarão prontas na semana que vem e até lá preciso limpar a ferida e dar antibióticos via oral de 12 em 12 horas!!!!

E por falar em bichos, faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeempo que não publico aqui fotos de meus filhotes lindos e amores de minha vida! Portanto, aqui vão algumas tiradas ontem mesmo.


Minha Cacá tirando um cochilo na torneira da pia do bar da piscina. Quando olho pra isso me dá um sooooooooono!!


Vocês lembram desse carinha da cabeça preta aí??? É o Kiko em março de 2005 aos 3 meses de idade logo que chegou aqui! Olha só como ele está hoje (ontem) com quase um ano de idade!!


Aí ele está jogando bola no deck da piscina!! A bola não saíu na foto mas juro que será eleito melhor jogador de 2006 pela Fifa!!

E pra encerrar.....


Depois de ganhar o título de melhor jogador, vai fechar contrato milionário com Havaianas!!

Antes de ir por hoje, aviso que as cifras das músicas do Supermercado do Eu estão finalmente no ar!!!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

posted by Alex Góes @ 11:57 PM

Quer comentar esse post? Visite Mural.
Quer mandar uma mensagem para Alex? Visite Contato.


10 Janeiro 2006
Demorei mas cá estou!

Geralmente não demoro tanto pra vir aqui comentar um show mas sempre há uma primeira vez né? E uma segunda, e uma terceira, e uma quarta......
O show foi muuuuuito divertido e só teve o problema de ter que começar um pouco mais cedo pois precisava terminar até a meia noite e quarenta no máximo por conta do Paulinho Rocha (baterista) que tinha que viajar com o André Lélis pra Minas Gerais fazer um show! Começamos por volta das 11:20 mas acho que nessa sexta que vem deve ser mais perto da meia noite. Minha vida essa semana é um ensaio só por conta do fato de que essa sexta o Paulinho não poderá fazer e nem o Ordep que o substitui e por isso vou ensaiar com o sub do sub que é o Rafael que também manda bem demais!!
Vai aqui uma foto da galera na frente do palco nessa primeira sexta na Seven Inn.

A casa tem um palco bem pequeno e bem baixinho do jeito que mais gosto porque assim eu fico de cara com a galera e parece que estou fazendo um show na sala de casa pros amigos!! A gente conversa, eu brinco e ouço a resposta de todo mundo!! A galera fica espremida e meio enfileirada porque é um casarão daqueles antigos que são longos e estreitos. É bem engraçado! Só não foi muito engraçado, pelo menos na hora, o murro que dei no braço da guitarra do Ernesto por não ter a real noção do espaço ou a falta dele!! Na hora pensei que tinha esculhambado a mão toda mas só foi um susto mesmo. Mas deu até pra desafinar a guitarra do Ernesto!
Essa sexta tem mais e corro pra casa depois do show pra dormir pois tenho que estar no Rio até o meio dia do sábado pra ensaiar com a banda de lá e fazer show em Duque de Caxias no domingo com o Biquini Cavadão. Devo passar a segunda, terça e quarta da próxima semana viajando pelo inteiror do estado do Rio fazendo divulgação nas rádios e volto na quinta pra ensaiar pra terceira sexta da Seven.

Vamos continuar com nosso faixa a faixa do cd falando um pouco de Verdade.
Eu a compus entre o terceiro e quarto cds e confesso que quando terminei, achei que havia feito a música de trabalho do cd!! Tenho um carinho especial por ela até porque não obteve a reação que esperava nas audições pra escolha da faixa de trabalho e ficou em quarto lugar. É meio que minha protegida por esse motivo. A letra é extremamente auto-explicativa e a fiz pra uma pessoa que estava sofrendo muito simplesmente por não querer encarar a verdade. O pior é que tem uma passagem da letra onde digo (Um dia quando tudo isso se resolver, e eu puder chegar perto, vou te dizer que fiz essa canção pra você!) e apesar de ter mesmo resolvido tudo, ainda não tive a coragem de dizer que fiz a canção pra ela!! Por isso, muito cuidado com o que promete...................mas se prometer!!!

Até breve com muito mais novidades, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

posted by Alex Góes @ 2:24 PM

Quer comentar esse post? Visite Mural.
Quer mandar uma mensagem para Alex? Visite Contato.


04 Janeiro 2006
MEU NOME É SEVEN INN!!!

Estou aqui pra martelar o show dessa sexta na Seven Inn no Rio Vermelho e lembrar mais uma vez que a compra do ingresso antecipado pra essa e qualquer outra sexta de janeiro, dá direito a uma cópia do Supermercado do Eu!!
Estou feliz desde já com a quantidade de e-mails que estou recebendo marcando presença pra essa sexta e aproveito pra responder a uma pergunta que está sendo feita com frequencia. O ingresso antecipado pode ser comprado na própria Seven Inn qualquer dia da semana depois da uma da tarde. Pra mais informações é só ligar pra lá no 3334-5053.
Nada melhor do que começar o ano com o astral lá em cima e pra isso eu só preciso de vocês.
Convidei a galera da banda Sétimo Sentido pra participar da noite cantando algo comigo pois curti muito o som deles na gravação do programa Tudo Ok.

Tem novidade no site!! Vão lá em Raridades se quiserem ver um vídeo (cortesia da Alessa) de Autodestruição ao vivo no Pelourinho! Não gosto muito desses vídeos de celular porque tanto a imagem mas principalmente o audio, não são lááááááá essas coisas. Mas o que adorei nesse aqui é que dá pra ouvir a galera cantando a música inteirinha o tempo todo e por isso larguei logo de cara o primeiro refrão pro povo cantar!!! Show de bola meu povo maravilhoso!!!

O primeiro post do ano será também o começo do faixa a faixa que prometi fazer desde o ano passado. Não vou revelar aqui exatamente a fonte de inspiração pra cada uma das músicas porque às vezes, ao saber do que se trata, ela perde o encanto. Um exemplo disso seria a música Ben, um dos primeiros sucessos do Jackson 5. A música é linda e um dia foi revelado que foi feita por Michael pro ratinho de estimação dele!! Nada contra, (tudo a favor) fazer uma música pro seu ratinho mas sei que tem gente que ouvia aquilo e imaginava outra coisa e depois de saber da verdade ficou meio difícil!

Alívio

Essa música eu fiz na época em que morava em Denver, no Colorado e isso já faz uns 16 anos!!! Originalmente a letra era em inglês e ela se chamava Another Dream. Fiquei extremamente satisfeito com a versão que fiz porque é muito difícil você fazer uma versão que respeite o significado e a mensagem da letra original e consegui pela primeira vez com Alívio!! A música fala basicamente de um momento em que vivia uma vida em preto e branco e muito triste quando acontecimentos muito aguardados fez as cores caírem do céu, trazendo alívio e chegando enfim!! Quem quiser ouvir a versão com a letra original....................é só procurar!!!!

No próximo post eu falo sobre a faixa Verdade.
Até lá, PAZ, AMOR, MÚSICA e SEVEN INN a todos.

posted by Alex Góes @ 2:03 PM

Quer comentar esse post? Visite Mural.
Quer mandar uma mensagem para Alex? Visite Contato.


31 Dezembro 2005
RETROSPECTIVA 2005!!

Brincadeirinha.............não sou muito chegado a retrospectivas.
Só se for acompanhada de perto de PERSPECTIVAS 2006!!
Essas são muuuuuuitas!!!
Entre tantas, quero muitos, muitos, dezenas e dezenas de momentos como esse.

Na verdade passei aqui pra dar as últimas notícias do ano antes de cair na esbórnia!!

1. No último post eu pedi que entrassem no site da Terê Fm em Tersópolis, RJ, pra conferirem que Autodestruição estava em oitavo lugar!!! Não é que ontem dei uma espiada e já estava em sétimo?!?! É isso aí galera!!! Podem votar até de outros estados!! Vamos levá-la ao topo!!! Querem conferir? www.terefm.com.br

2. A promoção da noite esquecível que te leva pra Porto Seguro foi extendida até o final de janeiro!! Começou um pouco devagar com o pessoal se perguntando que é esse cara e o que é isso exatamente mas em dezembro o negócio começou a decolar e recebemos muitos pedidos pra que fosse extendida!! Portanto têm mais um mes pra exorcizarem suas noites esquecíveis!!

3. A última é mesmo de última hora e acho que não surtirá muito efeito até porque não há tempo de mandar um boletim pela Agenda Eletrônica do site mas lá vai:
O programa Tudo Ok que gravei essa semana e que iria ao ar na Bahia e em Sergipe pela Tv Record originalmente às 11:30 desse domingo, dia primeiro de janeiro, foi alterado pras 10:30 do mesmo dia!! Fui avisado hoje mesmo pela manhã e estou fazendo o possível pra avisar vocês.

SAÚDE, SAÚDE e SAÚDE a todos e até o ano que vem!!

posted by Alex Góes @ 12:35 PM

Quer comentar esse post? Visite Mural.
Quer mandar uma mensagem para Alex? Visite Contato.


29 Dezembro 2005
MUITA NOTÍCIA BOA .......e uma triste.

Vamos começar infelizmente dando uma nota triste...
O show que tinha com o Claudio Zoli no Rock in Rio Café dia 30 de dezembro aqui em Salvador foi cancelado!! Uma das produtoras do evento sofreu uma perda familiar brutal essa semana e mais do que compreensívelmente pediu pra cancelarmos!! Meus profundos sentimentos de solidariedade se extendem a ela e sua família nesse momento tão difícil e faço votos que 2006 só lhes tragam alegrias!!!

Essa semana foi incrívelmente movimentada e tenho muito o que comemorar. Na segunda dei entrevista na Rádio Excelsior da Bahia juntamente com Margareth Menezes (que fez no ar uma declaração tão bacana a respeito do meu trabalho.....valeu Magá!!), e a banda Radiola.
Na terça gravei com a banda Diamba e a galera da Sétimo Sentido a estréia do novo programa local (Bahia e Sergipe) de cultura e variedades, Tudo OK que vai ao ar aos domingos às 11:30 da manhã. Portanto o primeiro irá ao ar nesse domingo dia primeiro de janeiro!! Tenho certeza que nem terei dormido ainda quando estiver na frente da telinha pra conferir!!! Torço muito por seu sucesso porque o mercado local está muuuuuuuito carente de programas que o retrate na tv. Certamente ficará melhor com o tempo pois ainda tem algumas arestas a serem aparadas.
Na quarta fui entrevistado pelo amigo Michel Telles no programa líder de audiência da 91fm, o Balacobaco!! É sempre um prazer rever essa grande figura e a repercussão foi enorme, como era de se esperar!!
Durante a semana, recebi a fantástica notícia de que Autodestruição está em oitavo lugar em Teresópolis, RJ, na Tere Fm e aproveito pra dar o site da rádio pra quem quiser conferir essa notícia maravilhosa!!! É o www.terefm.com.br
Está também entre as mais pedidas da 91fm aqui em Salvador e da Guanambi Fm em Guanambi, interior da Bahia!!! Tem mensagem no mural do radialista de lá me dando essa ótima notícia. Agradeço a todos que têm ligado e pedido a música e lembro que podemos repetir isso no Brasil inteiro, é só ligar e pedir!!! Não precisa estar tocando numa rádio pra que seja pedida. Se pedirem o suficiente, a rádio pede a música pra gente e se começar a tocar, ela vai andando com as próprias pernas!!! Peçam, peçam, peçam!!! Encham o saco das rádios!! Só assim poderei atender os inúmeros pedidos de shows que recebo por e-mails de tudo quanto é lugar desse Brasilzão!!
Na semana passada saíu uma matéria no jornal A Tarde falando do novo cd da banda Rapazolla e nela o crítico do jornal deu destaque pra minha música Sou Como Sou que a banda gravou, dizendo que a letra era muito inteligente e transcreveu vários versos dela na matéria!! Tô podeeeeeendo!!
Aproveito pra ressaltar que estarei todas as sextas-feiras de janeiro na Seven Inn no Rio Vermelho, aqui em Salvador e que a compra antecipada de ingressos pra qualquer sexta dá direito também a uma cópia do meu novo cd, Supermercado do Eu. Portanto, se você sabe que vai, compra antes pra levar o cd. Se já tiver o seu, ganha outro e dá de presente.
Outro jeito de ganhar cds de presente é entrando no site www.ibahia.com.br e clicando em Promoções. Tem um monte de cds sendo sorteados lá.
No dia 15 de janeiro faço show com o Biquini Cavadão em Duque de Caxias, RJ em praça pública se São Pedro permitir!!
Tanta coisa já aconteceu nessas últimas semanas e estou devendo tantas fotos que vou publicar algumas agora sem muita ordem ou propósito. É só pra dividir esses momentos com vocês mesmo! Se vocês não merecem, ninguém mais merece!!!

Ivana, Alessa, Janaína e Milena no show de lançamento no Pelourinho.
Esse quarteto é do beeeeeeeem!!!!!!

Minha fantástica banda que montei no Rio agradecendo comigo ao final do show do Teatro Rival!

Pelourinho cheio pro lançamento do Supermercado do Eu!!

Presente do Eduardo, a biografia do Robbie Williams no exato momento em que começava a cantar Angels do mesmo!

Cds sendo vendidos na cestinha do Supermercado do Eu!!

Muitos, muitos e muitos autógrafos no Pelô depois do show!! Ôôôô coisa boa!!!

Pessoas, quero que 2006 seja bom pra todos nós e que eu possa retribuir ao menos um pouquinho da alegria que vocês me deram em 2005!!!
Mais do que nunca..............PAZ, AMOR e MÚSICA a tooooodos.
a.g.

posted by Alex Góes @ 11:55 AM