Alex Góes - Website Oficial

radio

HAPPY SAINT JOHN!

Passei pra dizer que vou me ausentar até a segunda que vem pois vou passar o aniversário da minha linda avó em Porto Seguro e emendar com o São João por lá mesmo. O aniversário dela cai no dia do jogo com o Japão e será muito comemorado!!
Antes de ir quero dizer que há conversas sobre minha participação em agosto do Festivel de Inverno de Vitória da Conquista e visitando o site vi que estão com uma promoção que sorteia cds meus. Quem quiser concorrer e aproveitar pra votar no meu nome como artista que quer ver no festival, é só entrar no endereço
www.voceve.com.br/festivaldeinverno.
Sei que ultimamente tenho pedido um monte de coisas a vocês mas sei também que quem passa aqui pra ler esse fotoblog torce pro trabalho crescer e só assim ele crescerá.
Saibam que sou imensamente grato pelo apoio de todos.
E já que estamos falando de Conquista, aproveito pra publicar uma foto com uma pessoa ilustre dessa cidade, a Cídia Luize que sempre foi muito carinhosa comigo e meu trabalho e tirou essa foto no camarim de seu último show com o Dan no Rio que será lançado em DVD.
A foto é cortesia da Alessandra Fernandes do Amaral...........conhecem?
Até semana que vem, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.