Alex Góes - Website Oficial

radio

MINHA GARGANTA ARRANHA!!

Não sou Ana Carolina mas minha garganta também arranha!! Ela me pegou depois de mais de um ano em que consegui me esconder. A ironia é que só assim eu tirei um tempinho pra vir aqui!! O Sol já está quase nascendo e eu aqui aproveitando pra tirar o atraso.
As quartas na Boomerangue são uma verdadeira montanha russa, uma semana tem bastante gente e outra quase ninguém. Todas, porém são muito divertidas pra mim e sempre tenho uma grata surpresa por parte de alguém que vai. Vou continuar nos meses de junho e julho. Fiz também uma temporada de sábados no Bar Balcão, Rio Vermelho no mês de maio (agora é que eu venho aqui avisar!!!) que foi muito legal até porque me forçou a sair de dentro da Boomerangue e ver que tem todo um mundo lá fora!!! Outras 3 casas estão sondando uma possível temporada mas ainda não há confirmação por parte de nenhuma.
O cd entra a partir desta semana em sua segunda fase de gravação. Isso se eu conseguir tirar esse arame farpado de minha garganta. Já terminei de gravar todas as bases de bateria programada com o Ênio e agora estou levando as músicas pro estúdio do Marquinhos pra gravar os outros instrumentos. Se estivesse gravando este cd da mesma forma que sempre gravei os outros, já estaria pronto e prestes a ser lançado. Mas é que só estou tendo uma noite por semana pra me dedicar às gravações e aí já viu. De qualquer forma estou muito satisfeito com o CAMINHAR das coisas.
E por falar em Marquinhos, ele e Jet foram na quarta passada pra Boomerangue e levaram um monte de equipamento pra gravar minha apresentação ao vivo. Vou disponibilizar o resultado no site pra ser baixado e também fazer umas poucas cópias pra dar de presente a quem aparecer por lá. Não é um lançamento de cd, apenas um registro desse momento acústico com Eva e Gabriel. O sol tá aqui batendo na janela me lembrando que sou vampiro e que é melhor me deitar antes de virar um monte de cinzas. Melhor não prometer que volto aqui em breve!!
Até lá...PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.