Alex Góes - Website Oficial

radio

OLHA QUE LEGAL!

Oi meu povo!
O show na quinta passada em Praia do Forte foi muito bom!! Me diverti horrores!! Sem contar que fazer show em frente à praia em noite de lua, depois de conhecer o maravilhoso projeto TAMAR foi incrível!
Obrigado a todos que foram, que fizeram e que me receberam.
Agora olha só que legal:
Há mais ou menos um mês, recebi um e-mail de uma professora de um colégio em Salvador chamado Salesiano que tem uma de suas sedes na Paralela. Ela me convidou a cantar no encerramento de um evento que vai rolar por lá e que se chama "Diversidade: Conceitos sem Preconceito", onde serão discutidos sub-temas que tratem da alteridade em relação a: portadores de deficiência, sexualidade, afrodescendência, o índio e sua problemática, mulher, religiosidade, etc. Ela, enquanto admiradora do meu trabalho, lembrou que tenho algumas músicas que abordam tais temas e pediu que as cantasse juntamente com músicas de outros compositores que se encaixassem, sem esquecer a que ela mais gosta que é Menino Listrado do meu segundo trabalho. Do meu repertório vou cantar também Sou Como Sou e a nova Plástica Mental. Do repertório de outros cantores e bandas, selecionei algumas músicas como Ebony and Ivory de Paul McCartney que a canta com Stevie Wonder, O Mundo de Zeca Baleiro que a canta com Paulinho Moska , Chico César e Lenine e One do U2 com suas várias interpretações da letra. Aproveito esse post, portanto, pra pedir sugestões de músicas em português ou em inglês, que sejam conhecidas e que tratem de um ou mais temas sugeridos acima. Preciso de um total de 10 músicas pra essa apresentação e por enquanto só tenho seis.
Help!!!!!
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.