Alex Góes - Website Oficial

radio

LANÇAMENTO DE O CAMINHO MENOS PERCORRIDO!


Olha a capa aí pessoal!! Eu achei linda e o resto da arte também tá! Vou ser um pouco didático nessa postagem porque tem muita informação pra dar e já demorei demais pra vir aqui e sei que vocês querem mesmo é saber das coisas. Então vamos lá:
1. O lançamento oficial do novo cd será no Palco Concha Acústica do Festival de Verão 2010 na quinta, dia 21 de janeiro. No mesmo dia, no mesmo palco, vai rolar Detonautas, Enio e a Maloca e Jay Vaquer. Tanto o Enio quanto o Jay participam do meu cd e vou convida-los a subir ao palco. Vou convidar mais gente e assim que tiver confirmação de todos venho aqui anunciar.
2. Isso nos leva à segunda novidade. O novo trabalho estará no ar no mesmo endereço do meu site de sempre só que este será totalmente reformulado com o visual de O Caminho, até o dia 05 de janeiro de 2010. Vou disponibilizar todas as 13 músicas só que elas estarão nesse primeiro momento na versão eu comigo mesmo ou Sigo Só. Não farei o cd físico nesse momento ainda, lançando apenas pelo site pra baixar. Depois do verão, teremos a segunda fase de lançamento quando o cd com as participações será publicado no site pra baixar e aí sim o cd físico com as duas versões + a coletânea (Sigo Só, Sigo em boa Companhia + A Caminhada) será lançado também.
3. A primeira música de trabalho se chama Difícil Respirar e já está disponível pra ser enviada por e-mail. Basta entrar no site, clicar em contato e mandar uma mensagem do tipo (quero a música nova) e aguardar um tiquinho. Por enquanto vai assim e em janeiro o cd todo baixa no site mesmo.
4. Amanhã, quarta-feira, dia 02 de dezembro às 22:00 (horário baiano de verão) estarei na Rádio Metrópole lançando a música em primiera mão e tenham certeza de que será uma emoção enorme. Estou torcendo pra que gostem.
5. Na sexta-feira, dia 04 de dezembro às 18:00 estarei na Itaparica Fm fazendo o mesmo e a música já está na programação da Globo Fm também desde já. É torcer pra que a galera peça.
6. O próximo show agendado pra depois do Festival de Verão será na Boomerangue, sexta-feira, dia 05 de fevereiro. Aí é descansar no carnaval e abrir a agenda pra o que ocorrer depois disso.
Antes de ir gostaria de dizer que voltar depois de quase 5 anos desde o último lançamento é surreal e fico muito feliz e envaidecido em saber que estão aí aguardando e torcendo. Valeu muito mesmo.
Até breve (dessa vez parece que é mesmo), PAZ, AMOR é MÚSICA a todos.