Alex Góes - Website Oficial

radio

ENFIM O FIM DE 2009 (JÁ VAI TARDE FIO!!)

Meu reveillon será com poucos e bons amigos na casa de um deles com muita piscina, churrasco, cachaça e palhaçada! Só devo ir pra cama lá pro fim de tarde do dia primeiro. Não gosto de mega-festas de virada. Gosto de abraçar quem curto e desejar de coração, tudo de bom. Pena que não posso ter todos que gostaria, ao meu lado. Será em duas etapas a minha festa. A primeira, antes da virada, todo de preto, velando e enterrando de vez 2009. Depois, de branco pra saudar 2010 que não poderá ser pior que seu antecessor nem que queira e se empenhe. Fico satisfeito de não ter muitas pessoas que compartilhem esse desprezo a 2009 comigo o que significa que foram mais felizes.

A nova data de lançamento do cd no site pra baixar ficou pra dia 15 de janeiro, uma sexta-feira. Hoje, terminei de gravar as vozes finalmente e agora é só coloca-las no mix e masterizar. Mas tudo isso tem que ter muita calma e cuidado. Pra quem já esperou até agora......
Enfim......meu povo, cuidado com os excessos mas não muito. Se joguem que esse ano vai ser massa.
PAZ, AMOR E MÚSICA a todos.