Alex Góes - Website Oficial

radio

ENTREI NA NOVA NOVELA DA RECORD!!!!!!!!!

Parece pegadinha né? Mas é verdade!! E é Verdade mesmo a música que entrou pra programação da nova novela da Rede Record, Bicho do Mato. Se não me engano, ela estreia no dia 17 de julho mas ainda vou confirmar isso!
Essa semana foi muito doida por conta dessa novidade e não poderia deixar de relatar isso aqui!
De segunda até ontem, mais de cinco pessoas disseram ter ouvido a faixa 2 do meu mais novo cd Supermercado do Eu ao fundo de chamadas pra nova novela da Record. Nesses meus 12 anos de estrada eu já passei por um monte de situações parecidas e todas não passaram de enganos e geraram algumas frustrações. A grande diferença dessa vez foram as pessoas que entraram em contato pra dizer que tinham ouvido. Pra começar, nenhuma ficou sabendo da outra e todos os relatos foram independentes uns dos outros. Isso por sí só já me deixou com uma enorme pulga atrás da orelha e passei a acompanhar a programação pra tirar essa dúvida. Pra melhorar a situação, pessoas como meu empresário João Lessa, o ganhador da promoção de Porto Seguro, Ulisses, a Alessa, minhas amigas Cássia e Helvira, todos fizeram parte da turma que disse que ouviu e mais credibilidade que isso.........não dá pra ter!!! Cheguei a ver inúmeras chamadas diferentes pra novela mas nenhuma tinha música minha nem nada que pudesse ser confundido com Verdade.
Finalmente hoje veio a notícia oficial de que a Record entrou em contato com meu selo no Rio, Leke Loko e pediu a liberação da música pra entrar na novela!!!
Feliz? Quem? Eu??????????? Imagina!!!
Sou Bicho do Mato desde pequenininho!!!!!!!!
Vou assistir ao primeiro capítulo como quem vê uma final de Copa do Mundo!!!
Podem e devem espalhar pros quatro cantos!!

Em outras notícias, o São João em Porto Seguro foi da melhor qualidade e aproveitei pra passar um tempo com meus sobrinhos lindos e dar um super beijo na minha vó que fez 84 anos no dia do jogo do Brasil com o Japão. Olha ela aí!!

Já o jogo do Brasil eu já sabia que estava no papo até porque com torcedores dessa categoria não poderia ser diferente!!!

Como se tudo isso não fosse o suficiente, fiquei sabendo pela Alessa que uma garota de Maceió chamada Flávia, entrou na comunidade do Orkut pra conseguir a faixa Destino que ela havia ouvido duas vezes na voz de um artista de lá tocando nos bares da vida!!!! Que sensacional isso!!!!
Junte tudo e jogue no meio de uma Copa e o coração eu não sei se aguenta!!!
Até breve com muito mais, PAZ, AMOR e MÚSICA na novela a todos.