Alex Góes - Website Oficial

radio

QUEM É VIVO........

Inacreditável a falta de tempo que estou vivendo principalmente pra vir aqui dar as boas novas. No entanto, o que me conforta é saber que quem vem aqui sabe avaliar que se estou um pouco ausente, é porque estou trabalhando muito e consequentemente isso só pode ser bom!!!
A Boomerangue está tomando todo o tempo que tenho e a maior parte do que não tenho. Mal sobra tempo pra me alimentar e cuidar dos filhotes que estão reclamando muuuuito com essa falta de atenção. Já mudamos a data de inauguração da casa duas vezes e só por isso ainda não vim aqui com essa notícia. Vou esperar fechar os contratos com as bandas e eventos de novembro e dezembro pra ter a certeza de que não darei notícia furada.
Mas pra os que pensam que não estou dando atençao à música..................tenho uma notícia fantááááááaáástica pra dar na semana que vem. Sim, só na semana que vem mas prometo que ela não vai decepcionar!!!
Antes de ir, mais uma foto da febre das camisetas que me deixa feliz demais.
Na foto comigo estão os irmãos Laryne e Lean.
Até breve com uma novidade supimpa!!!!
PAZ, AMOR e MÚSICA na camiseta de todos.
alex.