Alex Góes - Website Oficial

radio

FOTOS....MUITAS FOTOS!

Pessoas mais que queridas,

Hoje o post deste fotoblog vai ser mais foto que blog simplesmente porque aconteceram muitas coisas nos últimos dois shows e as imagens vão dizer mais que minhas palavras! Vamos começar com o show da Concha com o Nando Reis no último sábado.
Passagem de som............eu estou sentado na faixa azul claro da arquibancada com meu produtor Di Marcel. O mais bacana que acho em cantar nesta casa é o fato de que o artista fica abaixo da platéia, totalmente oposto a todos os outros palcos em que entramos por cima da carne seca...........ou seja, é um desafio e eu adoooro desafios!!!!

Fiquei feliz em saber que passei algo bacana no show quando naquele dia tinha recebido uma péssima notícia.............Meu Velhinho que tem foto em post anterior e que havia adotado há pouco menos de um mês, havia falecido naquela tarde!!!!! Já sabia que ele não viveria por muito tempo mas me apego facilmente e senti e continuo sentindo imensamente sua morte!!!! Por isso...............agradeço mais que o habitual toda a energia que me passaram na Concha e digo e repito que a energia do palco é sempre e apenas um espelho da que é emanada do público!!!!
E por falar em público......


Tirei essas fotos do palco durante a intro de O Amanhã. Detalhe pra vergonha das duas garotas no centro da segunda foto!!!

Tive o prazer de contar com o Paulinho Rocha na bateria, coisa que não rolava há meses!! Isso sem contar com o restante da galera que não errou nadicas de nada e me deixou orgulhoso!

No fim desse evento, tive o prazer de reunir a maioria das pessoas que encomendaram camisetas com o título da música que mais curtem do Supermercado do Eu e que a Alessa produziu!
Aproveito pra dizer que quem quiser uma camiseta assim, é só entrar em contato com a Alessa pelo e-mail eu_alessa@yahoo.com.br e dizer qual a música que mais gosta que ela faz e manda pelo correio a preço de custo mesmo!!

Da Concha vamos direto ao Festival de Inverno Bahia que rolou em Vitória da Conquista. Fiquei impressionado com o tamanho da coisa e feliz de estar participando desta segunda edição!! O palco dois ficou cheio e contei até com o Paulinho Moska e o Sacha Amback na platéia depois que fizeram um showzássssooooo no palco principal!!!
Olha o Sacha de preto e o Moska de vermelho, comigo láááááá na frente!! Novamente o público fez tooooda a diferença!! Valeu!!!


O pessoal de lá também fez bonito com as camisetas by Alessa......e por falar na firguuuuuuuraaaaaaa!!!
Mais uma vez ela pegou um avião (cheia de medo) e veio conferir tudo de perto!!

No mais, foi tudo muito bacana no festival.
Amanhã vou a Porto Seguro pro aniversário do meu irmão, do meu pai e de casamento dos meus pais. Na semana que vem volto com mais novidades principalmente no que diz respeito à Boomerangue!!
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.