Alex Góes - Website Oficial

radio

EU TARDO MAS NÃO FALHO......QUASE NUNCA!

Escrevi no último post que viria aqui ainda essa semana pra contar uma outra novidade e que essa merecia um post só dela. Só que nesse meio tempo já surgiram tantas outras coisas pra contar que decidi fazer o seguinte: vou conta-la num resumo do resumo e aí adianto as outras novidades. Durante os próximos posts vou dando mais detalhes desse novo empreendimento.
É que eu me juntei a alguns sócios e desde fevereiro estamos trabalhando pra abrir ainda esse ano uma casa de eventos de médio porte aqui em Salvador, no bairro do Rio Vermelho, chamada Boomerangue!! Se escreve assim mesmo com dois "O"s e final em g.u.e. É um sonho de muito tempo que estou realizando. A casa vai trabalhar com muitos estilos musicais com exceção do Forró, Pagode e Axé, não por preconceito e sim por entender que esses estilos já estão muito bem representados em Salvador por outras casas e com muita competência. Quero dar atenção aos "excluídos" como o Jazz, Blues, Mpb, Rock, Pop, Dance, Chorinho, Música Eletrônica, Black, Reggae e muitos outros!! As obras começaram efetivamente nessa última segunda e só agora estou a vontade pra divulgar, apesar de já o ter feito antes até em entrevistas de rádio!!
Se tudo correr bem abriremos dentro de 60 dias!! Além de shows, trabalharemos com mostras de cinema, dança, moda, vernisages, palestras e todo e qualquer evento que possamos atender!!
O assunto Boomerangue é imenso e vou dar todos os detalhes ao longo das próximas semanas mas por hora preciso dar notícias mais iminentes!!
A assessoria da Record me ligou avisando que sairá uma matéria bacana no Jornal Correio da Bahia desse domingo. Pra quem não mora em Salvador, é possível acompanhar tudo pelo site www.correiodabahia.com.br.
Marcaram pra mim entrevista na Itaparica Fm, 91.3, nessa segunda ao meio dia dentro do programa A Hora do Nana Banana com Sandrinha que me dá todo o espaço e apoio desde seeeeeempre!!! Sandrinha...................muito obrigaaaaadoooooo!!!!
Na terça faço show no lançamento da novela Bicho do Mato que mesmo antes de começar, já foi vendida pra vários países!! A festa é fechada e será realizada dentro dos estúdios da Record aqui em Salvador.
Em breve terei notícias a respeito de shows no Rio, Sampa e Brasília!!
Aproveito pra ressaltar que estou muito feliz pela escolha da música Verdade por parte da Record porque como já disse anteriormente aqui no fotoblog, quando a compus, tive a impressão de ter feito um single que poderia tocar nas rádios. No entanto, o resultado das audições que fiz pra escolher a música de trabalho a colocou em quarto ou quinto lugar......não me lembro bem. Me conformei.... mas não vou mentir que agora estou aliviado!!!!
A Alessa me manda sempre as mensagens deixadas na comunidade no Orkut que ela gerencia e eu não me canso de me emocionar!!! Obrigado a todos.
Até breve com muito mais.
PAZ, AMOR, MÚSICA e VERDADE a todos.