Alex Góes - Website Oficial

radio

MAIS.....MUITO MAIS!!

Pensem numa pessoa vivendo um momento "tudo ao mesmo tempo agora". Pensaram? Agora pensem em uma vivendo um momento "tudo DE BOM ao mesmo tempo agora".......esse sou eu!!!!! Nem sei por onde começar mas é melhor começar logo antes que acumule tanta coisa que não dê mais pra vir contar!!
Esse negócio de música nas chamadas da novela tomou uma proporção imensa e minha caixa de mails está estourando!! Aí veio essa última chamada que será enviada pela Agenda Eletronica a todos cadastrados lá e também estará a disposição em Raridades-Vídeos!!! Achei que não dava pra ficar melhor.......mas ficou!! A Alessa achou a chamada num site que guarda essas coisas e me enviou e de lá pra cá tem sido uma emoção atrás da outra enquanto envio pros amigos e familiares. Pra quem não está cadastrado e nem quer ver em Raridades, eu explico. É que a última chamada é de todo o elenco da novela Bicho do Mato com duração de mais de um minuto e todo o tempo a minha música está lá do início até o fim do primeiro refrão!! Inacreditável!!! Antes que me esqueça, a novela começa numa terça feira, dia 18 de julho às 19:15. Fica aqui o meu agradecimento ao Marcio Antonucci responsável por essa grande oportunidade de mostrar o meu trabalho!! Valeu Marcio!!
Em cima disso, estou vendendo meu carro, finalizando uma música que fiz pros meus sobrinhos que fazem 1 ano de idade no próximo dia 20 de julho, resolvendo o que vou fazer no meu aniversário no dia 19 e ensaiando pra o show de lançamento da novela aqui na Record de Salvador no dia 18!!!
Se não bastasse, parece que estou confirmado pro Festival de Inverno de Vitória da Conquista e agora tem uma estória rolando que farei também o Festival de Inverno de Lençois!!
Tudo isso em meio a uma outra coisa que merece um post só dela e que virei aqui na semana que vem pra contar e dar detalhes.
Até lá eu agradeço de coração todos os mails pra mim e pro mural fazendo uma corrente positiva enorme em torno dos últimos acontecimentos!
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.