Alex Góes - Website Oficial

radio

A SEMANA MAIS CORRIDA DO ANO!!!

Gente!!
Estou mais que corrido mas não podia deixar de vir aqui comemorar tudo de uma só vez!!!
Ontem o selo ao qual pertenço, Leke Loko, fez um ano de idade e apesar do corpinho de seis meses, tá ficando com moral de muito mais que isso!!! Parabéns a todos da Leke Loko e vamos em frente!!
Hoje faço o show logo mais na Record onde assistiremos todos juntos ao primeiro capítulo da novela Bicho do Mato e fico na expectativa de ouvir minha música logo de cara!
A figuraaaaaaaça da Alessa fez uma montagem com minha foto e a do Marcos Mion que faz o personagem primo Emílio que tem minha música Verdade como tema. Olha que bacana:

Valeu Alessitas!!

Amanhã é meu aniversário e já estou recebendo um monte de mensagens lindas e carinhosas!! Obrigado a todos.
Não vou comemorar com festa porque já estou comemorando com muito trabalho e novidades e nem precisa.
Na quinta comemoro o aniversário de um ano dos meus sobrinhos Daniel e Maria Eduarda mas no dia eu venho aqui fazer uma homenagem especial a eles. Fiz uma música chamada Jôgabidanduda que é a junção dos nomes do meu irmão Joaci, minha cunhada Gabriela e os das crianças. Ficou bem infantil como queria e vou dar de presente cópias pra todos os convidados em cd com direito a arte de capa e tudo!!!
Isso tudo acontece em meio a obras da Boomerangue que estão a todo vapor e não está sobrando tempo pra mais nada!!
Volto em breve e até lá PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.