Alex Góes - Website Oficial

radio

POST A KILO.

Sabe quando você vai a um restaurante a kilo e começa a encher o prato de um pouquinho de tudo que tem e termina com uma feijoada ao molho madeira com salada de batata, cenoura e maça, kibe frito e uns camarões ao alho e óleo?! Pois é......esse post é mais ou menos isso.......um pouquinho de tudo.
Vamos começar com os shows de Porto Seguro e Rio de Janeiro na semana passada. O de Porto foi beeeeeeeeeem mais ou menos por conta de uma chuva fora de hora num espaço totalmente ao ar livre que me deixou cantando pra quase ninguém!! No entanto, o evento em sí que foi o final do Rally dos Sertões foi show de bola!! Mas a viagem de Porto serviu a um propósito bem maior que só poderei revelar com contratos assinados que devem rolar em no máximo 15 ou 20 dias!! Só posso adiantar que será uma notícia do quilate da música na novela ou do lançamento da Boomerangue!! Aliás, esse ano está sendo melhor que encomenda e está pondo por terra o paradigma que eu mesmo criei de que os anos pares são terríveis pra mim!! Tudo começou com 1996 que foi sem dúvida........de longe..........o pior ano de minha vida!! Portanto, foram necessários 10 anos pra me convencer de que isso estava só em minha cabeça mesmo.
Continuando..............o show da Sucata de Luxo no Rio de Janeiro no qual fiz uma participação foi MARAVILHOSO!! Disse na ocasião e repito que foi um daqueles divisores de águas na carreira de uma banda!! Parabéns à toda equipe da Leke Loko por um ano de vida e por mais um evento de sucesso absoluto!! Fiquei muito orgulhoso de ter participado e testemunhado a felicidade de todos que estavam lá!!
Olha a galera da Sucata aí:

Essa semana tem sido das mais tumultuadas dos últimos tempos.....e olha que os últimos tempos têm sido beeeeeem tumultuados!!
A Boomerangue está indo muito bem e espero poder dar notícias concretas quanto a datas e atrações o quanto antes.
Nesta sexta, dou entrevista por telefone pra rádio Nova 102 Fm de Minas Gerais que tem me dado um apoio enorme! O resultado é Verdade atualmente em quarto lugar na programação da rádio!! Dá uma conferida aqui: http://www.nova102.com.br/topten.php
Essa já é minha terceira música consecutiva que fica entre as dez mais da rádio e um show lá é o mínimo que posso fazer pra agradecer. Enfim, a entrevista será entre as 9:00 e 9:30 desta sexta, dia 18 com o Gustavo di Sérrat que é O CARA!!!!
No sábado, faço show na Concha Acústica em Salvador com o Nando Reis. O meu show começa às 18:00. Olha o outdoor que tá rolando pela cidade:
Depois dele, entro num ônibus rumo a Vitória da Conquista onde canto no dia seguinte dentro do Festival de Inverno Bahia. De lá, volto ao Rio pra ensaiar na segunda e gravar na terça o Atitude.Com, programa que da TVE em rede nacional que sempre me recebeu com o maior carinho a cada lançamento!! Vou descobrir que dia vai ao ar e venho avisar.
A partir da semana que vem, a Piatã Fm que é a número um na Bahia, vai levar ao ar pelo SBT, um vt de 30 segundos comemorando mais de uma década de liderança com imagens minhas gravadas em shows e com Verdade ao fundo que passa a fazer parte de sua programação!! Vou conseguir o vt pra disponiblizar em Raridades e aviso também.
Tá bom ou quer mais????
Se quiser, me dá só mais um tempinho que volto aqui com a bomba do momento!!
Por hoje é só porque tenho que dormir ainda essa semana!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.