Alex Góes - Website Oficial

radio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Gente,

Estou empenhado em responder todas as mensagens que tenho recebido desde a semana passada mas confesso que estou meio enrolado!! Felizmente foram muuuuuitas e estou feliz da vida com isso!! As mensagens dentro da caixa que a Alessa me deu de presente continuam e continuarão me emocionando por muito tempo porque ao invés de ler todas de uma vez, estou lendo umas dez por dia que me dão uma alegria danada!!! Ainda vou tirar uma foto delas espalhadas pra publicar aqui mas minha máquina não está comigo no momento e por isso a foto tem de ficar pra depois. Por enquanto, publico uma da mentora do projeto com sua criação em mãos e aproveito pra agradecer às irmãs Pacheco, Vanessa e Alessandra pela força que deram pra tornar realidade esse projeto que deu taaaaaaaaaaaaaanto trabalho!!!
Vieram mensagens de todo tipo: enormes, curtinhas, de pessoas que conheço há séculos, pessoas que ainda não conheci, fãs que viraram amigos, amigos que viraram fãs, gente que não entrava em contato há muito tempo, gente que entra em contato diariamente, gente de toda parte do Brasil e além........mas todas lindas, lindas, lindas!!!!
Vai aqui também uma foto da minha amiga, irmã e fã, Cassia que faz aniversário no mesmo dia que eu mas é um ano MAIS VELHA!!!!!!!!!!!! Tiramos juntos no Bahia Café brindando o dia 19!!

Em outras notícias......amanhã (hoje mais tarde, quarta) gravo o programa da Sheila Carvalho na Record de Salvador e assim que souber quando vai ao ar, venho aqui publicar. Vou cantar Verdade e se der canto também Autodestruição.
Quem quiser ver fotos e até um vídeo comigo cantando Verdade ao vivo na festa de lançamento da novela Bicho do Mato na semana passada, é só dar uma vasculhada neste link:
Pida! News - Bicho do Mato
Tem muita gente que manda mensagem com o próprio endereço errado e volta quando respondo. Fico frustrado com isso pois sei que tem gente que vai achar que não respondi mas fico sem ter o que fazer!!
A Boomerangue está indo muito bem e várias novidades quanto a ela estão por vir!!
Por hora é só.
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.