Alex Góes - Website Oficial

radio

SOBRE O FECHAMENTO DA BOOMERANGUE.

Oi pessoal,

Hoje quero abrir um espaço aqui pra falar sobre o fechamento da minha casa de eventos a Boomerangue, que teve sua última festa na sexta passada, dia 04 de junho. Queria começar agradecendo as centenas de mensagens lamentando o ocorrido o que me deixa envaidecido ao realizar que a casa era muito mais querida do que podia imaginar e que realmente vai deixar saudades não só pra mim.
A verdade é que não há momento bom ou adequado pra se encerrar uma casa como a Boomerangue numa cidade carente de espaços como Salvador. A não ser que a deixasse morrer aos poucos e só passá-la adiante quando não tivesse mais nenhuma relevância. Mas isso eu não faria jamais, pois merecia final mais digno. Quando a idealizei há mais de quatro anos, disse pra meus sócios e amigos que o meu maior objetivo era criar um espaço que realmente fizesse uma diferença na noite da cidade e quebrasse com alguns paradigmas e preconceitos. Enfim, que deixasse uma marca e que não fosse mais uma. Com tudo que tenho lido nos últimos dias na internet, acho que conseguimos isso.
O maior motivador do encerramento da casa foi o cansaço físico e mental de quatro anos de noites perdidas e a absoluta escravidão que é ter uma casa com esse perfil. Só quem trabalha com a noite pode entender do que estou falando. Nada vale a pena quando a sua qualidade de vida está em jogo e acho que a casa só foi bacana enquanto esse cansaço não atrapalhou. O público não merece ter uma casa que não está sendo cuidada com tesão e muito gás e por isso optei por vender antes que isso acontecesse. Quero que as lembranças de todos sejam de momentos alegres, únicos e inesquecíveis.
Quanto à cena alternativa da cidade, ela sobreviverá como sempre sobreviveu. A Boomerangue não é a única nem será a última e nós inclusive tentamos vende-la pra alguém que quisesse dar continuidade às nossas atividades, mas ninguém se interessou. A reforma, portanto, ia acontecer agora no mês de junho, até que outra proposta nos foi feita e decidimos aceitar.
Por fim, quero agradecer mais uma vez a todos que de alguma forma criaram e participaram de momentos mágicos nos últimos anos.
Grande abraço a todos,
Alex Góes.