Alex Góes - Website Oficial

radio

UM MONTE DE COISAS

Oi pessoas,

Não consegui um título único pra resumir o que vou escrever aqui hoje porque vou passear por assuntos e tópicos dos mais distintos. Por isso, vá ao banheiro primeiro, pegue um copo de água ou outro líquido que te apetece, desligue o celular e vamos nessa.....
Quero começar agradecendo as mensagens de aniversário que foi no último dia 19 de julho e as de parabéns pelos 16 anos de carreira que foi no último dia 27 e nem eu me lembrei!! O cd quando sair, portanto, será em comemoração aos meus 16 anos e não mais aos meus 15 como havia planejado inicialmente. E olha que eu brinquei com isso durante a gravação até porque na época me parecia completamente impossível passar pros 16. Enfim........é por uma boa causa que eu nem lembro se já postei aqui mas se o fiz, não deveria ter feito porque por hora ainda é sigiloso!! Há de valer à pena!!
Desculpem a demora em postar isso, mas é que estava viajando durante a última semana e comemorando muuuuuuuito!!! If you know what I mean!!!! Fui a Buenos Aires com Téo, minha mãe, e um casal de amigos, Cassinha e Ricardo. Precisei de 3 dias pra descansar do descanso! Que cidade linda! Que diferença de minha Salvador querida e esquecida!! Não vou nem entrar nesse assunto senão escrevo um livro e todas as frases terminarão com pontos infinitos de exclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mudando completamente de assunto.......nesta próxima sexta eu vou dar canja com meu querido amigo Waltinho Queiroz no Tom do Sabor no Rio Vermelho a partir das 22:00. Vou cantar uma minha e duas que aproveito o estilo de Waltinho e o público selecionadíssimo presente para cantar. As Time Goes By (tema de Casablanca) e Emoções do Rei. É tão raro poder cantar músicas assim que eu vou à lua e volto quando tenho a oportunidade. Ainda gravo um cd só de standards. Arquiva na minha pasta de cds que AINDA GRAVO!!!!!
Essa semana eu finalizo meu cd de inéditas de axé pra outros artistas gravarem (se gostarem) com 16 faixas que compus nos últimos 4 meses. Sei que tá meio tarde pro verão de 2011, mas não tenho a menor pressa. Continuo compondo e quero ter outro com mais 15 ou 16 pra distribuir logo depois do carnaval que vem. Uma hora rola!!! Sei que muita gente se espanta e até rosna com esse tipo de notícia, mas eu não tenho problema algum em compor em outros estilos. É no mínimo um exercício muito saudável. Mas cá pra nós, eu gosto mesmo e pronto!!!
Aqui em Salvador só chove, chove. Acho que Waterworld é aqui!!
E o Mel Gibson hein???? (Sei que Waterworld é com o Kevin Costner). Eu já avisava aos amigos há mais de uma década que não assistia a nenhum filme dele desde Mad Max porque não achava ele digno do meu ingresso por várias declarações infelizes que ele já vomitava e o povo dizia que eu estava sendo radical. Desinfeliz dos infernos!!!!!
Mas numa última nota FELIZ e REDUNDANTE, eu estou achando ESTRANHO, mas tenho me sentido ESTRANHAMENTE FELIZ nos últimos dias!!!! Acho que vou pro analista ver o que é isso!!! Talvez seja o sono recuperado depois de quatro anos de Boomerangue. Ao mesmo tempo, tenho sentido uma enorme saudade daquele lugar. Mas até o fim do ano o povo vai ter uma grata surpresa que eu não posso revelar aqui!!! Estou cheio de segredos..........Mr. Secret Man.
Antes de ir aproveito também pra pedir desculpas a todos pelo péssimo estado em que se encontra meu site. Infelizmente a pessoa que foi contratada pra deixar tudo em cima me deixou foi na mão mesmo. Deveria, mas não vou publicar aqui o nome do profissional. Nem a ordem das músicas do cd novo está correta!!!! Ninguém merece!!!! Prometo que até o lançamento físico do cd triplo, o site estará a todo vapor.
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

Links esse post:

Criar um link

<< Home